foamie-champos-e-condicionadores-solidos

Se já aderiste ao novo conceito de champô sólido, então vais adorar a novidade Foamie: condicionadores sólidos! De elevada tolerância, ingredientes concentrados, ecológicos e de longa duração, têm tudo para ser um sucesso por isso fica a conhecê-los.

Com todo o foco no meio ambiente e no impacto ambiental relacionando o uso excessivo de embalagens de plástico, surgiram novas alternativas de cuidados de cabelo sólidos. Uma das marcas com maior destaque nesse segmento foi a Foamie e também umas das pioneiras.

Assim, a missão da Foamie é revolucionar a categoria de produtos que usamos diariamente para uma alternativa mais ecológica, económica e divertida. Além disso, não fazem testes em animais e são vegan!

Primeiramente a aposta foi em champôs, com 4 versões que dão resposta às necessidades de cada tipo de cabelo: normal, danificado, seco e fino. Depois, claro está, não poderia faltar o complemento do condicionador!

Foamie Condicionador

foamie-condicionadores-solidos

Tal como acontece para os Foamie Champôs Sólidos (e que falámos sobre eles neste artigo), os condicionadores também se dividem de acordo com o tratamento e tipo de cabelo.

1. Shake Your Coconuts para Cabelo Normal

Foamie Shake Your Coconuts Condicionador tem óleo de coco e proteína do trigo para deixar o cabelo normal mais brilhante que nunca. Para além do brilho, promove também o volume natural do cabelo e ainda um efeito anti-frizz. O aroma é doce e frutado e o cabelo fica extremamente suave e leve.

2. Hibikiss para Cabelo Danificado

Foamie Hibikiss Condicionadorestrutura ao cabelo, devolve o brilho e deixa um suave aroma floral a jasmim e patchouli. Facilita o pentear enquanto repara os fios danificados e quebradiços, evitando as pontas espigadas.

3. Aloe You Vera Much para Cabelo Seco

Foamie Aloe You Vera Much Condicionador é rico em aloé vera e óleo de amêndoa, ingredientes que fornecem nutrição, mantendo-o brilhante, nutrido e desembaraçado, especialmente num cabelo mais seco e crespo.

4. You’re Adorabowl para Cabelo Fino

Foamie You’re Adorabowl Condicionador tem bagas de açaí e extrato de amêndoa para hidratar sem pesar, ao mesmo tempo que aumenta o brilho, o volume e a suavidade. Assim, o cabelo fica fácil de pentear mas ganha estrutura e volume.

Em suma, as alternativas mais saudáveis para o seu cabelo e para o meio ambiente não param de chegar. Vais continuar sem experimentar?

Onde comprar? Conhece toda a linha Foamie de champôs e condicionadores sólidos em Skin.pt >>

0 Partilhas